15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 160/60 ZR17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Traseiro

Índice de velocidade: W

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Sport
Modelo
Sportec M5 Interact
Tamanho
160/60 ZR17
Quantidade de pneus
1
Origem
Alemanha

Uso

Tipo de terreno
Estrada
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Traseiro
Índice de velocidade
W
Índice de carga
69
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
160 mm
Relação de aspecto
60
Diâmetro da roda
17 "

Outros

Tipo de moto
Sport

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo


COMBO Pneu Metzeler SPORTEC M5

120/70-17 (58W) + 160/60-17 (69W)

O Sportec M5 foi desenvolvido para atender à pilotos que procuram um pneu para motos esportivas que ofereça muita estabilidade em todas as situações, excelente aderência no seco e no molhado e ótimo rendimento quilometrico – um pneu completo.

A Tecnologia Interact foi aplicada criando um pneu com 5 zonas de tensão.

Composto com elevada concentração de sílica (55%) e combinação de compostos derivados das pistas: o mix perfeito entre performance esportiva e confiança em pista molhada.

Indição do ângulo de inclinação na banda de rodagem, uma inovação que permite avaliar a performance do produto e a habilidade do piloto.


Propriedade:

Tensão variavel dos fios metálicos em cinco zonas diferentes.

Nova geração de composto com Sílica.

Desenho da banda de rodagem em formato de PI Grego.


Efeito:

Mudança linear da maciez do pneu ao longo do perfil.

Tração no piso molhado e rápido aquecimento.

Visual moderno.


Na Prática:

Performance exatamente onde necessário.

Sensação de seguraça em todas condições de pilotagem.

Pneu inteligente e rapido.


0° Steel radial

Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.


Metzeler Advanced Winding

Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.


Contour Modelling Technology

Avançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotagem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.


Interact: Multi-Zone-Tension

Tensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.


Dura Sil

A mais recente geração de compostos com elevada performance, com uma percentagem elevada de sílica e os novos componentes reforçados, para maior estabilidade e resistência mecânica.
Este novo composto foi desenvolvido para proporcionar ajuste rápido e fácil do quente para o frio, de seco para molhado, tanto na estrada e na pista.

Descrição do Produto – O pneu perfeito para quem procura um pneu supersport completo.O Sportec M5 foi desenvolvido para atender à pilotos que procuram um pneu para motos esportivas que ofereça muita estabilidade em todas as situações, excelente aderência no seco e no molhado e ótimo rendimento quilometrico – um pneu completo.A Tecnologia Interact foi aplicada criando um pneu com 5 zonas de tensão.Composto com elevada concentração de sílica (55%) e combinação de compostos derivados das pistas: o mix perfeito entre performance esportiva e confiança em pista molhada.Indição do ângulo de inclinação na banda de rodagem, uma inovação que permite avaliar a performance do produto e a habilidade do piloto.Propriedade:Tensão variavel dos fios metálicos em cinco zonas diferentes.Nova geração de composto com Sílica.Desenho da banda de rodagem em formato de PI Grego.Efeito:Mudança linear da maciez do pneu ao longo do perfil.Tração no piso molhado e rápido aquecimento.Visual moderno.Na Prática:Performance exatamente onde necessário.Sensação de seguraça em todas condições de pilotagem.Pneu inteligente e rapido.0° Steel radialCintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.Metzeler Advanced WindingSistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.Contour Modelling TechnologyAvançada tecnologia de desenho do contorno do pneu focada na alta performance do estilo de pilotagem das motos esportivas. Combinação entre o perfil do pneu dianteiro e traseiro é aprimorada com a combinação de diferentes ângulos que são responsáveis por oferecer performance em cada fase de inclinação da moto. O contorno final do pneu resulta em um comportamento que casa com o estilo de pilotagem das motos mais modernas: previsibilidade, estabilidade em curva e feedback no limite do limite da aderência.Interact: Multi-Zone-TensionTensão modular dos fios de aço: A performance do composto depende da rigidez da estrutura. Performance exatamente aonde necessário para máxima adaptabilidade à diferentes estilos de pilotagem.Dura SilA mais recente geração de compostos com elevada performance, com uma percentagem elevada de sílica e os novos componentes reforçados, para maior estabilidade e resistência mecânica.Este novo composto foi desenvolvido para proporcionar ajuste rápido e fácil do quente para o frio, de seco para molhado, tanto na estrada e na pista.

Faixa Branca – NÃO
Modelo – Sportec
Recomendado Para – Street - Asfalto