17% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

17% OFF

Características do produto

Tamanho: 150/80 B16

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Traseiro

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Custom
Modelo
ME888 Marathon
Tamanho
150/80 B16
Quantidade de pneus
1
Origem
Novo

Uso

Tipo de terreno
Suave
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Traseiro
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
77H
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
150 mm
Relação de aspecto
80
Diâmetro da roda
16 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo

Par Pneu Metzeler Marathon Ultra Me888

Caracteristicas do Me888 Marathon Ultra

Ultra durabilidade, Performance Metzeler.

Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

0º Steel radial

Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

Metzeler Advanced Winding

Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.