Kit Pneu Me888 Mh90-21 + 150/80-16 883 Sportster Custom
em 12x
Estoque disponível
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
17% OFF
Características do produto
Tamanho: 150/80 B16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseiro
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Custom |
Modelo | ME888 Marathon |
Tamanho | 150/80 B16 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Novo |
Uso
Tipo de terreno | Suave |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseiro |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 77H |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Par Pneu Metzeler Marathon Ultra Me888
Caracteristicas do Me888 Marathon Ultra
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.