Pneu Karoo Street Par 100/90-19 + 150/70-17 Metzeler
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
60 meses de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 100/90-19 e 150/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: V 240 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Enduro |
Modelo | Karoo Street |
Tamanho | 100/90-19 e 150/70-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V 240 km/H |
Índice de carga | 57 (230kg) e 69 (325kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 100 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Enduro |
---|
Descrição
Pneu Dianteiro.: 100/90-19 57V
Modelo: Karoo Street
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 57 (230kg) V (240km/h)
Seção: Enduro Street
Uso: Sem Câmara
Pneu Traseiro.: 150/70 R17 69V
Modelo: Karoo Street
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 57 (230kg) V (240km/h)
Seção: Enduro Street
Uso: Sem Câmara
Agilidade on-road
Os perfis do KAROO™ Street são diretamente derivados do TOURANCE™ NEXT, com foco na performance on-road.
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfície de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinações.
A altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.
Aderência no seco e molhado
KAROO™ Street possui uma alta concentração de sílica na proporção de negro de fumo e outras resinas, atingindo um alto nível de aderência tanto no seco quanto no molhado.
Essa proporção permite uma alta resistência contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfícies on-road.
A escolha adequada da tipologia dos polímeros, enchimentos e resinas, combinados com nosso exclusivo e patenteado processo de mistura, é a chave para melhorar a coesão dos diferentes ingredientes em nível molecular, alcançando um incomparável nível de homogeneidade da cadeia polimérica, garantindo uma performance sólida ao longo da vida útil.
Tração em todas as condições
O desenho do KAROO™ Street é derivado do revolucionário KAROO™ 3 e seus únicos blocos, com o objetivo de fornecer grande performance on-road, desgaste regular e alta establidade - combinado com um apelo de cross-country.
Blocos extra-grandes criam uma ótima área de contato e possibilitam a melhor estabilidade on-road.
Quando pilotando em terreno off-road, o desenho em "V" e seus múltiplos sulcos transmitem a tração necessária para a aceleração e aderência na frenagem. Além disso essa disposição reduz as vibrações e aumentam a quilometragem por meio do desgaste regular.
Sulcos longitudinais ajudam a cavar o solo e por isso aumentam a tração off-road, principalmente em terra e solos de alta compactação.
Grandes sulcos transversais contribuem com os blocos centrais e o tamanho variável dos blocos, em conjunto com o desenho em "V" possibilitam mais versatilidade.
Integração com componentes eletrônicos
KAROO™ Street possui uma integração com alguns componentes eletrônicos, como o ABS e controle de tração.
A combinação de blocos mais amplos e o formato em "V", com uma correta rigidez da estrutura, entrega um alto nível de estabilidade, tração e rolamento, permitindo um sinal limpo e uma informação mais precisa transmitida ao ABS e controle de tração, sem interferências de vibrações e outros problemas comuns causados por desenhos blocados tradicionais.
Antes de finalizar a compra, confira as medidas que sua moto está utilizando atualmente!
Aguardamos a sua compra!
* NÃO ACOMPANHA RODA
--------------------------------------------------------
Garantia de 5 anos somente por defeitos de fabricação, ficando inválida em caso de danos por acidentes, buracos na pista, mau uso e ainda má instalação.
É necessário e indispensável instalar o pneu com um profissional especializado.