Par Pneu Metzeler Harley Davidson Fat Boy + Largo Me888
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
60 meses de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 140/75-17 e 210/50-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: W
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 140/75-17 e 210/50-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | W |
Índice de carga | 67 (307kg) e 78 (425kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 140 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 75 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Pneu Dianteiro:
140/75 ZR17 75V M/C TL Metzeler ME888
Pneu Traseiro:
210/50 ZR17 (78W) M/C TL Metzeler ME888
Reconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares. As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o Produto
ME 888 MARATHON™ ULTRA
Ultra durabilidade, performance Metzeler
Feito para aumentar a durabilidade sem abrir mão da performance no molhado
Metzeler ME 888 MARATHON™ ULTRA é o melhor parceiro para longas viagens em motos cruiser, tourers, e suas versões custom.
Para alcançar esse objetivo, os designers da Metzeler combinaram as especificações mais finas que determinam as características do pneu: Perfil, estrutura, desenho da rodagem e composto.
A geometria estrutural da carcaça dissipa o stress para os flancos do pneu, reduzindo a fadiga e o desgaste do material.
Para melhorar a regularidade do pneu, os sulcos transversais são interrompidos por "pontes", resultando em um design mais robusto e resistente.
Além disso, os sulcos laterais possuem diferentes angulos de inclinação, para garantir a melhor performance dependendo da inclinação da moto.
Os polímeros do composto possuem alta resistência à abrasão, entregando maior resistência ao desgaste e maior quilometragem.