15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 6 dias após sua compra

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 120/70-17 e 180/55-17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira e Traseira

Índice de velocidade: W

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Sport
Modelo
Racetec Rr
Tamanho
120/70-17 e 180/55-17
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Estrada
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Esportivo

Especificações

Posição
Dianteira e Traseira
Índice de velocidade
W
Índice de carga
58 (236kg) e 73 (365kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
17 "

Outros

Tipo de moto
Sport

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo

COMBO COM 3 PNEUS
1x Pneu 120/70-17 (58W)  Metzeler Racetec K3 RR
2x 180/55-17 (73W) Metzeler Racetec K3 RR

RACETEC RR recebeu este nome por causa do Road Race.

RACETEC RR foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta.

O RACETEC RR foi o pneu vencedor do TT da Ilha de Man 2014 na categoria Supersport.

O Road Race é uma das mais exigentes e difíceis competições no mundo da velocidade, devido à combinação entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variações de temperatura e altitude.

O RACETEC RR foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade.

Pneu traseiro de duplo composto

Aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies

Performance consistente até o fim da vida útil

Precisão na trajetória e alta estabilidade

PROPRIEDADES
Polímeros de alta flexibilidade
Estrutura com rigidez combinada
Matriz de borracha homogênea

EFEITO
Adaptação às microtexturas do asfalto
Comportamento diferenciado entre a banda de rodagem e as laterais
Resistência à abrasão

BENEFÍCIOS
Aderência esportiva o tempo todo
Precisão e estabilidade
Performance consistente