Par Pneu Cruisetec Metzeler 130/60-19+ 260/40-18 Vrod Custom
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
60 meses de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 130/60-19 e 260/40-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: V 240 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | Cruisetec |
Tamanho | 130/60-19 e 260/40-18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V 240 km/H |
Índice de carga | 61 (257kg) e 84 (500kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
-Enviamos por TRANSPORTADORAS e CORREIOS.
-Produto Original.
-Acompanha Nota Físcal.
-Garantia de Fábrica.
Pneu Dianteiro.: 130/60-19 61H
Modelo: Cruisetec
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 61 (257kg) H (210km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem Câmara
Pneu Traseiro.: 260/40-18 84V
Modelo: Cruisetec
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 84 (500kg) V (240km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem Câmara
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta.
Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
Resposta imediata em todos os níveis de condição.
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado.
A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.