Pneus De Moto Custom Metzeler 120/70-21 + 260/40-18
em 12x
Último disponível!
Confira a
60 meses de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 120/70-21 + 260/40-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME 880 |
Tamanho | 120/70-21 + 260/40-18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 62 + 84 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Outros
Carga máxima | 765 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Roadster |
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
-Enviamos por TRANSPORTADORAS e CORREIOS.
-Produto Original.
-Acompanha Nota Físcal.
-Garantia de Fábrica.
Pneu Dianteiro.: 120/70-21 62V
Modelo: Me880 Marathon
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 62 (265kg) V (240km/h)
Seção: Custom
Uso: Sem Câmara
Pneu Traseiro.: 260/40-18 84V
Modelo: Me888 Marathon Ultra
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 84 (500kg) V (240km/h)
Seção:
Uso: Sem Câmara
Dianteiro - ME880 Marathon
ME 880 MARATHON™
A linha premium para motos do tipo cruiser e heavy touring
Medidas radiais e convencionais para V-Twin, cruisers e motos custom
Composto macio de alta aderência
Construção da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
------------------------------------
Traseiro - ME888 Marathon Ultra
Metzeler ME 888 MARATHON™ ULTRA é o melhor parceiro para longas viagens em motos cruiser, tourers, e suas versões custom.
Para alcançar esse objetivo, os designers da Metzeler combinaram as especificações mais finas que determinam as características do pneu: Perfil, estrutura, desenho da rodagem e composto.
A geometria estrutural da carcaça dissipa o stress para os flancos do pneu, reduzindo a fadiga e o desgaste do material.
Para melhorar a regularidade do pneu, os sulcos transversais são interrompidos por "pontes", resultando em um design mais robusto e resistente.
Além disso, os sulcos laterais possuem diferentes angulos de inclinação, para garantir a melhor performance dependendo da inclinação da moto.
Os polímeros do composto possuem alta resistência à abrasão, entregando maior resistência ao desgaste e maior quilometragem.
Aderência no molhado
As ranhuras do ME 888 MARATHON™ ULTRA são uma evolução que partiu do ME880’, tendo foco em garantir uma drenagem de alto nível além de possuir desgaste uniforme durante a vida útil do pneu.
Além disso, uma quantidade significante de sílica na formula do composto garante aderência química em pista molhada.