Par Pneu Metzeler Tourance Next 90/90-21+ 150/70-17 F800gs
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Características do produto
Tamanho: 150/70R17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseiro
Índice de velocidade: V 240 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
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Linha | BigTrail |
Modelo | Tourance Next |
Tamanho | 150/70R17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Duro |
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Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseiro |
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Índice de velocidade | V 240 km/H |
Índice de carga | 69 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 150 mm |
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Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Trail |
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Descrição
ENVIO
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Pneu Dianteiro.: 90/90-21 54V
Modelo: Tourance Next
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 54 (212kg) V (240km/h)
Seção: Big Trail
Uso: Sem Câmara
Pneu Traseiro.: 150/70-17 69V
Modelo: Tourance Next
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 69 (325kg) V (240km/h)
Seção: Big Trail
Uso: Sem Câmara
METZELER TOURANCE NEXT
Rendimento quilométrico referência
TOURANCE™ NEXT tem como característica um duplo-composto distribuído na rodagem de quem deriva as especificações direto da expertise ganha no desenvolvimento pneus Sport Touring Metzeler’s mais renomados.
Os dois principais objetivos visam a supremacia na performance no molhado e no rendimento quilométrico.
Essa combinação foi o step inicial para obter uma nova geração de compostos, aonde a máxima performance foi atingida pelo partenteado processo de mistura Metzeler, capaz de obter um inigualável nível de homogenidade na dispersão dos compostos na matriz polimérica, contribuindo para a durabilidade do pneu e o desgaste regular.
Aderência em todos os tipos de asfalto
Para atingir a melhor performance no molhado do seguimento enduro street, incluindo condições críticas como aderência em curva no molhado e frenagem de emergência, a METZELER desenvoleu uma mistura com alta dispersão de Sílica, polímeros sintéticos de alta performance mixados com as resinas apropriadas e agentes plastificantes.
As medidas traseiras do TOURANCE™ NEXT adotam uma solução com duplo-composto, aonde a região slick central tem uma largura aproximada de 40mm, para incluir completamente a área de contato durante as retas, e se caracteriza com 50% de sílica e negro de fumo especificamente desenvolvido para otimizar o rendimento quilométrico e o poder de tração.
O composto lateral é 100% sílica o que assegura uma aderência química maximizada em superfícies molhadas, aderência nas curvas e tração em todas as outras condições.
As medidas dianteiras foram feitas contendo uma alta concentração de sílica (>50%) misturada com diferentes tipologias de polímeros e resinas que a receita fornece uma notável dirigibilidade com aderência nas curvas e em frenagens.
A distribuição do desenho da rodagem garante que o composto com 100% sílica esteja disponível assim que a tragetória alterar da reta para as inclinações, oferencendo uma grande confiança na pilotagem e na sensação de segurança.
Estabilidade em todas as condições
O dianteiro do TOURANCE™ NEXT se caracteriza por um estrutura com elevada rigidez feita com fibras de rayon assegurando estabilidade, mesmo em altas velocidade, e quando a moto estiver com carga máxima de bagagem e garupa.
O traseiro do TOURANCE™ NEXT tem como característica a tecnologia Interact™ distribuida em três zonas de tensão variável, oferecendo previsibilidade no comportamento da pilotagem, e permitindo uma notável capacidade esportiva.
A estrutura específica maximiza o suporte lateral e a precisão na tragetória durante as curvas; o benefício para o usuário é uma dirigibilidade notável em conjunto com um aprimoramento na estabilidade.
A tecnologia interact™ technology é capaz de permitir todos os benefícios de uma tecnologia de duplo composto, desde a transição entre os diferentes compostos resultado da rigidez variável da carcaça abaixo dele, trasnportando toda a progressividade na resposta do pneu.