15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 100/80-17 + 140/70-17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira e Traseira

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Street
Modelo
Sportec M5
Tamanho
100/80-17 + 140/70-17
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira e Traseira
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
52 (200kg) + 66 (300kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
140 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
17 "

Outros

Tipo de moto
Sport

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis),

Pneu Dianteiro 100/80-17  52H
Modelo: Sportec M5
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 52 (200kg) H (210km/h)
Seção: Street
Uso: Sem Câmara


Pneu Traseiro 140/70-17  66H
Modelo: Sportec M5
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 66 (300kg) H (210km/h)
Seção: Street
Uso: Sem Câmara


SPORTEC M5

Aderência na inclinação e precisão nas curvas

Graças a tecnologia Interact™, as cordas de aço com tensão variável de aplicação com 5 zonas que entregam um comportamento diferenciado do centro ao ombro.
Alta tensão reduz a movimentação do composto.
Baixa tensão cria mais flexibilidade e absorve mais energia.
Alta tensão garante uma pressão uniforme e máxima da área de contato.

Alta performance e segurança no molhado
Graças a interação do desenho em Pi Grego da banda de rodagem com o composto de sílica balanceado e a mistura de resinas, geram um rápido aquecimento e um excelente comportamento no molhado.,

Deitando mais fácil e levantando mais rápido
A interação entre o patenteado desenho da banda de rodagem em Pi Grego e as cordas em aço com tensão variável de aplicação (Interact™) estruturam aonde os sulcos ajustam e modificam a flexibilidade do pneu exatamente aonde é necessário, gerando uma área de contato de formato mais largo e curto.