Pneu Dianteiro 100/80-17 52h Metzeler Sportec M5 Interact Tl
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
60 meses de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 100/80-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Sport |
Modelo | M5 |
Tamanho | 100/80-17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | Duro |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Esportivo |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 52 (200 Kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 100 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | "0013422012 |
---|
Outros
Tipo de moto | Sport |
---|
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
Pneu Dianteiro 100/80 R17 52H
Modelo: Sportec M5
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 52 (200kg) H (210km/h)
Seção: Sport
Uso: Sem Câmara
SPORTEC M5
Aderência na inclinação e precisão nas curvas.
Graças a tecnologia Interact™, as cordas de aço com tensão variável de aplicação com 5 zonas que entregam um comportamento diferenciado do centro ao ombro.
Alta tensão reduz a movimentação do composto.
Baixa tensão cria mais flexibilidade e absorve mais energia.
Alta tensão garante uma pressão uniforme e máxima da área de contato.
Alta performance e segurança no molhado.
Graças a interação do desenho em Pi Grego da banda de rodagem com o composto de sílica balanceado e a mistura de resinas, geram um rápido aquecimento e um excelente comportamento no molhado.,
Deitando mais fácil e levantando mais rápido.
A interação entre o patenteado desenho da banda de rodagem em Pi Grego e as cordas em aço com tensão variável de aplicação (Interact™) estruturam aonde os sulcos ajustam e modificam a flexibilidade do pneu exatamente aonde é necessário, gerando uma área de contato de formato mais largo e curto.