15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 120/70-17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira e Traseira

Índice de velocidade: V 240 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
BigTrail
Modelo
Karoo Street
Tamanho
120/70-17
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira e Traseira
Índice de velocidade
V 240 km/H
Índice de carga
58 (236kg) + 70 (335kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
17 "

Outros

Tipo de moto
Enduro

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo


Pneu Dianteiro 120/70-17 58V
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 58 (236kg) V (240km/h)
Seção: Big Trail
Uso: Sem Câmara

Pneu Traseiro 150/70-18 70V
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 70 (335kg) V (240km/h)
Seção: Big Trail
Uso: Sem Câmara


Os perfis do KAROO Street são diretamente derivados do TOURANCE NEXT, com foco na performance on-road.
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfície de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinações.
A altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.

KAROO Street possui uma alta concentração de sílica, atingindo um alto nível de aderência tanto no seco quanto no molhado.
Essa proporção permite uma alta resistência contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfícies on-road.
Mesmo sendo um pneu On-Road. Quando pilotando em terreno Off-Road, o desenho em "V" e seus múltiplos sulcos transmitem a tração necessária para a aceleração e aderência na frenagem.
Além de melhorar a eficiência dos freios ABS, proporcionando uma melhor interação.