15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 6 dias após sua compra

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 130/90-16 e 170/70-16

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira e Traseira

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Roadster
Modelo
ME888
Tamanho
130/90-16 e 170/70-16
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira e Traseira
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
73 (365kg) e 75 (387kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
130 mm
Relação de aspecto
90
Diâmetro da roda
16 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

Par Pneus 130/90-16 e 170/70-16 Metzeler ME888

-Pneu Dianteiro
Medida 130/90B16
Índice Carga 73 (365kg)
Índice Velocidade H (210km/H)
Tubeless (para uso sem câmara)


-Pneu Traseiro
Medida 170/70B16
Índice Carga 75 (387kg)
Índice Velocidade H (210km/H)

Tubeless (para uso sem câmara)

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel

Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

Metzeler Advanced Winding


Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.