Par Pneus 130/90-16 E 170/70-16 Metzeler Me888
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Características do produto
Tamanho: 130/90-16 e 170/70-16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
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Linha | Roadster |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 130/90-16 e 170/70-16 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
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Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
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Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 73 (365kg) e 75 (387kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
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Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
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Descrição
Par Pneus 130/90-16 e 170/70-16 Metzeler ME888
-Pneu Dianteiro
Medida 130/90B16
Índice Carga 73 (365kg)
Índice Velocidade H (210km/H)
Tubeless (para uso sem câmara)
-Pneu Traseiro
Medida 170/70B16
Índice Carga 75 (387kg)
Índice Velocidade H (210km/H)
Tubeless (para uso sem câmara)
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.