15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 130/60 B19

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteiro

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Custom
Modelo
ME888
Tamanho
130/60 B19
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Duro
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteiro
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
61
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
130 mm
Relação de aspecto
60
Diâmetro da roda
19 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

Dianteiro 130/60 B19 61H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 61 (257 kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
 
 
Traseiro 180/65-16 81H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
 
---------------------------------------------------------------------------
 
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização
 
---------------------------------------------------------------------------
Metzeler Advanced Winding
 
 
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.