15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 6 dias após sua compra

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 130/80 R17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteiro

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Custom
Modelo
ME888
Tamanho
130/80 R17
Quantidade de pneus
1
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteiro
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
65 (290kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
130 mm
Relação de aspecto
80
Diâmetro da roda
17 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

Pneu Metzeler Me888 Marathon Ultra
 
Pneu Dianteiro:
-130/80-17
- Indice de peso: 65 (290kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/H)
- Tubeless: Sem câmara.
 
Pneu Traseiro:
 
- 180/70-16
- Indice de peso: 77 (412kg)
- Indice de Velocidade: v (240 km/h)
- Tubeless: Sem câmara.
Pneu Metzeler Me888 Marathon Ultra
 
 
 
Pneu Traseiro:
 
 
 
- 180/70-16 M/C 77v TL
 
- Indice de peso: 77 (412kg)
 
- Indice de Velocidade: v (240 km/h)
 
- Tubeless: Sem câmara.
 
 
 
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
 
 
 
Propriedades:
 
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
 
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
 
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional
 
 
 
Efeito:
 
- Regularidade do desgaste aprimorada
 
- Redução do desgaste
 
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados
 
 
 
Na prática:
 
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
 
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
 
- Consistência da performance
 
NFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
 
 
- 0º Steel
 
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
 
 
- Metzeler Advanced Winding
 
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.