Par Pneu 180/70-16 E 130/80-17 Me888 Marathon Ultra-metzeler
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 130/80 R17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteiro
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Custom |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 130/80 R17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteiro |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 65 (290kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Pneu Metzeler Me888 Marathon Ultra
Pneu Dianteiro:
-130/80-17
- Indice de peso: 65 (290kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/H)
- Tubeless: Sem câmara.
Pneu Traseiro:
- 180/70-16
- Indice de peso: 77 (412kg)
- Indice de Velocidade: v (240 km/h)
- Tubeless: Sem câmara.
Pneu Metzeler Me888 Marathon Ultra
Pneu Traseiro:
- 180/70-16 M/C 77v TL
- Indice de peso: 77 (412kg)
- Indice de Velocidade: v (240 km/h)
- Tubeless: Sem câmara.
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
Propriedades:
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional
Efeito:
- Regularidade do desgaste aprimorada
- Redução do desgaste
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados
Na prática:
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
- Consistência da performance
NFORMAÇÕES TÉCNICAS
- 0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
- Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.