15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

15% OFF

Características do produto

Tamanho: Mh90-21

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteiro

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Custom
Modelo
ME888 Faixa Branca
Tamanho
Mh90-21
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteiro
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
54 (212 Kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
90 mm
Relação de aspecto
90
Diâmetro da roda
21 "

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
"0013422012

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

Pneu dianteiro - Metzeler ME 888 Marathon Ultra
Medida: MH90-21 54H TL
 
- Indice de peso "54": 212 kg
- Indice de Velocidade "H": 210 km/h
- Faixa Branca: Sim
- Toubeless: Sem Camara
Caracteristicas do Me888 Marathon Ultra
 
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
 
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização.
 
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
0º Steel
 
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
 
Metzeler Advanced Winding
 
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.