15% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 6 dias após sua compra

15% OFF

Características do produto

Tamanho: 180/55-18

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Traseiro

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Roadster
Modelo
ME888
Tamanho
180/55-18
Quantidade de pneus
1
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Traseiro
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
80 (450kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
180 mm
Relação de aspecto
55
Diâmetro da roda
18 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

Pneu Traseiro Harley Street Glide 180/55-18 Metzeler Me888
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
 
Propriedades:
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional
 
Efeito:
- Regularidade do desgaste aprimorada
- Redução do desgaste
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados
 
Na prática:
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
- Consistência da performance
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
- 0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
- Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.