Par Pneu Harley Electra Glide Street Road 130/80-17 180/65
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 130/80 R17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteiro
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Custom |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 130/80 R17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteiro |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 65 (290kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Dianteiro 130/80-17 65H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 65 (290 kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
Traseiro 180/65-16 81H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
---------------------------------------------------------------------------
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização
---------------------------------------------------------------------------
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.