Pneu Novo Traseiro 200/60r16 Metzeler Me888 Ultra 200/60-16
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 200/60-16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseiro
Índice de velocidade: V 240 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 200/60-16 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Traseiro |
---|---|
Índice de velocidade | V 240 km/H |
Índice de carga | 79 (437kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 200 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
ENVIO Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis) QUEM SOMOS Podium Centro Automotivo Pneu Traseiro 200/60-16 79V TL Radial Fabricante: Metzeler Pneu traseiro: 200/60-16 - Indice de peso: 79 (437kg) - Indice de velocidade: V (240 Km/h) - TL: Sem Camara - Radial ------------------------------------------ CARACTERÍSTICAS DO PNEU Propriedades: - Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável - Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo - Nova perfil e geometria da carcaça Convencional Efeito: - Regularidade do desgaste aprimorada - Redução do desgaste - Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados Na prática: - Elevada durabilidade e consistência da Performance - Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas - Consistência da performance ---------------------------------------------- INFORMAÇÕES TÉCNICAS - 0º Steel Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular. - Metzeler Advanced Winding Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.