17% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 6 dias após sua compra

17% OFF

Características do produto

Tamanho: 130/60-19

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira

Índice de velocidade: H 210 km/H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Roadster
Modelo
Cruisetec
Tamanho
130/60-19
Quantidade de pneus
1
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira
Índice de velocidade
H 210 km/H
Índice de carga
61 (257kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
130 mm
Relação de aspecto
60
Diâmetro da roda
19 "

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
"0013422012

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
 
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
 
Pneu Dianteiro:
- 130/60b19 Toubeless M/C TL 61H
- Indice de peso: 61 (257kg)
- Indice de velocidade: H (210 Km/h)
- TL: Sem camara
 
 
-----------------------------------------------------------
Metzeler Cruisetec 
Cruising & Heavy Tourers
 
Performance aprimorada
O derradeiro pneu para aprimorar a performance de motos 
V-Twin do passado, presente e futuro
 
- Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica
- rápido aquecimento e excelente aderência
- derivado de motos Sport Touring
- carcaça robusta
- Área de contato linear, rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
- Resposta imediata em todos os níveis de condição.
 
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
 
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.
 
- Aprecie a viagem com performance
Mais agilidade, precisão e estabilidade
 
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
 
- Perfeição consistente
Agilidade preservada durante toda a vida útil
 
A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.
CRUISETEC™ foi desenvolvido para igualar o rendimento quilométrico dos pneus tradicionais, mas fornecer um desempenho muito superior ao longo de toda a sua vida útil.
 
- Suavidade na pilotagem
Manutenção de direção sem igual
A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.
 
- Entrada e saída mais sólida
Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.
 
- Mais confiança e segurança
A melhor resposta em condições de asfalto molhado
Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.
Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto. 
 
Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.