Pneu 130/60-19 Dianteiro Harley Road King Special 2018 S Hd
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
90 dias de garantia de fábrica.
17% OFF
Características do produto
Tamanho: 130/60-19
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: H 210 km/H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | Cruisetec |
Tamanho | 130/60-19 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | H 210 km/H |
Índice de carga | 61 (257kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | "0013422012 |
---|
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Pneu Dianteiro:
- 130/60b19 Toubeless M/C TL 61H
- Indice de peso: 61 (257kg)
- Indice de velocidade: H (210 Km/h)
- TL: Sem camara
-----------------------------------------------------------
Metzeler Cruisetec
Cruising & Heavy Tourers
Performance aprimorada
O derradeiro pneu para aprimorar a performance de motos
V-Twin do passado, presente e futuro
- Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica
- rápido aquecimento e excelente aderência
- derivado de motos Sport Touring
- carcaça robusta
- Área de contato linear, rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
-----------------------------------------------------------------------------------
- Resposta imediata em todos os níveis de condição.
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.
- Aprecie a viagem com performance
Mais agilidade, precisão e estabilidade
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
- Perfeição consistente
Agilidade preservada durante toda a vida útil
A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.
CRUISETEC™ foi desenvolvido para igualar o rendimento quilométrico dos pneus tradicionais, mas fornecer um desempenho muito superior ao longo de toda a sua vida útil.
- Suavidade na pilotagem
Manutenção de direção sem igual
A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.
- Entrada e saída mais sólida
Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.
- Mais confiança e segurança
A melhor resposta em condições de asfalto molhado
Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.
Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto.
Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.