Par Pneu Metzeler Me888 Marathon 120/70-19 + 180/65-16
em 12x
Estoque disponível
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
17% OFF
Características do produto
Tamanho: 120/70-19 e 180/65-16
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: H
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 120/70-19 e 180/65-16 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Suave |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 60 (250kg) e 81 (462kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Dianteiro 120/70ZR19 60W Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 60
- Indice de Velocidade: W (270 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
Traseiro 180/65-16 81H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
---------------------------------------------------------------------------
Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização
---------------------------------------------------------------------------
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.