17% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

17% OFF

Características do produto

Tamanho: 120/70-19 e 180/65-16

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira e Traseira

Índice de velocidade: H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Roadster
Modelo
ME888
Tamanho
120/70-19 e 180/65-16
Quantidade de pneus
2
Origem
Original Metzeler

Uso

Tipo de terreno
Suave
Tipo de aderência
Seco,Molhado
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira e Traseira
Índice de velocidade
H
Índice de carga
60 (250kg) e 81 (462kg)
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
19 "

Outros

Tipo de moto
Roadster

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo

Dianteiro 120/70ZR19 60W Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 60
- Indice de Velocidade: W (270 km/h)
- Tubeless: Sem Camera


Traseiro 180/65-16 81H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera

---------------------------------------------------------------------------

Ultra durabilidade, Performance Metzeler.
Durabilidade imbatível casado com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
Disponível em aro 23” dianteiro para customização

---------------------------------------------------------------------------
Metzeler Advanced Winding


Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.