Par Pneu Hd Dyna Super Glide Custom Metzeler 110/90 + 160/70
em 12x
Disponível 6 dias após sua compra
Confira a
5 anos de garantia de fábrica.
15% OFF
Características do produto
Tamanho: 110/90-19 e 160/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira e Traseira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Roadster |
Modelo | ME888 |
Tamanho | 110/90-19 e 160/70-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco,Molhado |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira e Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 62 (265kg) e 79 (437kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 110 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Roadster |
---|
Descrição
Par pneu Harley Davidson Dyna super glide custom (Dianteiro + Largo)
Pneu Metzeler
Pneu Dianteiro 110/90-19 - 62H Me888 Marathon Ultra
Pneu Traseiro 160/70-17 - 79V Me888 Marathon Ultra
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0º Steel radial
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.A caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
COMPRE COM TRANQUILIDADE
Empresa séria, honesta e correta
Postagem super rápida
Garantia de todos os produtos
Nota Fiscal
Ótima reputação e clientes satisfeitos
Empresa Mercado Lider